Desde criança fui ninado à samba.
Minhas lembranças da infância sempre são acompanhadas de algum samba, e parece que só hoje que me dei conta o quanto foi importante na minha vida.
Estou revendo alguns sucessos, e outros não muito conhecidos no youtube, excelentes como sempre... é a raiz brasileira (sem desmerecer o música sertaneja raiz).
Portanto, ouçam samba (não o pagode).
sábado, 30 de janeiro de 2010
domingo, 3 de janeiro de 2010
(in) Feliz Ano Velho, Vade Retro!
23:07 (ouvindo Man in The Mirror, Michael Jackson)
Quantas mudanças...
O que eu nunca esperava para a minha vida aconteceu neste último ano: retrocesso, crise mundial batendo em minha porta, falência, endividamento e fim de um projeto. Como é penoso lembrar que um projeto de vida foi pelos canos, e com ele foi também muito de mim (mas isso não vem ao caso hoje).
Há pouco mais de dois anos quando idealizei "meu mais grandioso projeto" não imaginava a bancarrota. Investi o que tinha, não muito, e foi-se. É muito estranho ver como um sonho se desfaz.
Educação é tudo. Ainda bem que quando meus pais repetiam aqueles incessantes "vá estudar" eu ía, um pouco a contragosto, mas ía. Pois bem, o que me segurou foram meus anos de estudo e a pequena experiência que tive trabalhando, que, somados a um grande amigo, me colocaram de volta na ativa.
E ainda terei que contar com a paciência de muita gente, o que é ruim não nos deixa fácil.
23:52 (ouvindo Bad, ainda do Michael)
Pois bem, chegou 2010. Acredito que será um bom ano. Um ótimo ano. Um excelente ano.
Muita coisa voltou a morar em mim, até a esperança de um novo projeto... mas nada relacionado a dinheiro, parece que pensei tanto em como conseguí-lo que isso cansou minha mente. Quero família, vida, filhos, enfim, quero mais é viver bem.
2009 Nunca mais, literalmente.
Assinar:
Comentários (Atom)