Drogaria é um campo muito bom, o farmacêutico pode colocar em prática muita coisa que aprendeu durante a faculdade e continua sempre aprendendo, mas o melhor de tudo são os casos que aparecem por aqui.
Tem um bicho doido que trabalha aqui perto que é meio curioso. Ele gosta de fazer perguntas estranhas, tipo:"_Roberto, de onde vem a palavra restaurante? Me falaram que tem alguma coisa a ver com resto infernal..." Ou então: "Se a pessoa tem glicose acontece o que com ela?" e tem mais: "Porque as mulheres possuem vagina?" É uma pessoa interessante, está agora com seus 14 anos e é um verdadeiro "indagador do cotidiano". Tem dias que ele fica mais calmo, sem perguntar nada, aí vem de tarde e fala que tá gostando de uma menina... kkkkkkkkk É hilário, cada dia ele gosta de uma!!!!
Há uns dois meses atrás veio um cliente idoso (muito sério por sinal) e me perguntou sobre os tamanhos de preservativos que temos aqui para a venda. Falei que eram de um tamanho padrão, mas ele queria um tamanho extra-grande. Até tentei vender um para ele dizendo que se desenrolar um preservativo normal todo ele deve dar de 20 a 25 centímetros, mas o velhinho só deu uma risadinha e disse que mesmo assim não servia! Heheheheh Acho que ele não tem uma perna.
Uma hora ou outra fico na porta da farmácia observando alguns transeuntes, tem uma senhora aqui perto que dá até dó: a coitada parece que dorme numa banheira de cachaça, qualquer hora do dia ela tá de farol baixo e trançando as pernas. Quase caindo todo dia, mas o São Protetor dos Bêbados e Crianças é forte e sempre ajuda a coitada. E o que é melhor, esses dias teve até briga por causa dela: o seu companheiro achou ruim por ela ter bebido uma pinga com um outro cidadão e foi tirar satisfação com este último, resultado: tomou uma bordoada no escutador de bolero que deve estar ouvindo o zunido até hoje (e eu ainda tive a chance de gravar).
Curiosidades a parte, é interessante demais ficar observando a vida alheia (e sem se esquecer da minha, lógico). É um BBB ao vivo, onde você tem a chance de interagir com os participantes sem a chance de ir para um paredão.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário